Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

Tela do artista plástico moçambicano Antero Machado.

sábado, 12 de junho de 2010

"Folhinha Verde"



 Ainda no dia dos namorados...


Zé namorava Maria há cinco anos. Uma moreninha de corpo escultural, cinturinha, bundinha perfeita, peitinho durinho a olhar para cima... Simplesmente, as medidas de uma deusa grega!

Só havia um problema para José: até hoje, Maria não havia liberado nada mais que uns bons amassos.
Um dia, os dois a namorar no sofá, num bravo rela e não rola, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc., José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e, quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou seu barato, dizendo: - José, eu sou moça de família e me prezo muito. Só vou transar com você depois de casar e quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei com você!!
Sem entender o que era “folhinha verde”, José levantou-se arreliado e saiu.
Foi direto à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral e que ele podia chegar aos finalmentes, coisa que não podia fazer com Maria. Ao chegar, José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana.
Rola prá cá, rola prá lá, carente e atrasado do jeito que estava, tira uma, duas, três e, depois de variadas posições repassando o Kama Sutra inteirinho, ele não pensou mais e disse: - Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?
Joana retrucou: - Também acho, Morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinha verde comigo?
Joana ficou branca, possessa com a sugestão e gritou: - QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM COM VOCÊ, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!  
E a moça enfiou a mão na cara do pobre coitado! - FORA DAQUI JÁ, E NÃO ME APAREÇA MAIS AQUI !!!
Jogou tudo o que tinha em cima de José, até o abajour lilás, e ele não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças ainda na mão. No dia seguinte, José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal “folhinha verde”, virou obsessão... Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar mais vergonha.
A solução seria uma visita a um puteiro, ele pensou. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado, com coragem,   chamou uma das “meninas”, linda, daquelas de parar o trânsito.
Ao chegar ao quarto, foi logo perguntando: - Você faz realmente tudo?
Ao que ela respondeu: - Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo bem franca, estou aqui para ganhar dinheiro e então faço tudo o que for preciso para te agradar, o que você quiser.
- Então vamos começar logo com a 'folhinha verde'?
O mundo caiu... Sem pensar duas vezes, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e já foi logo gritando:  - SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA NÃO, VIU!!. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! 
Meteu novamente a mão na cara do coitado e continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o “segurança”(vamos ser francos, o cafetão do local), daqueles negão “guarda roupas” 4X4  invade o quarto e já bastante irritado, pergunta: - O que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo o motivo da confusão, disse o cafetão.
- Você disse que ela faz tudo, disse José, mas quando eu pedi para ela fazer a “folhinha verde” ela enlouqueceu...
Sem ao menos deixar José concluir a frase, o cafetão saca o revólver e vai berrando:

- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO MEU CHAPA, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI SEU CORNO, SENÃO TE DOU UM TIRO NO RABO!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi direto para a casa de Maria. Ao chegar, já falou na lata: - Maria, case comigo, agora, por favor!
Afinal, José não aguentava mais não saber o que era a tal “folhinha verde”. Dois dias depois, José a levou ao cartório, casaram-se e foram para a lua de mel.
José, inquieto, esperançoso, DESESPERADO, disse: - É hoje!!!...  Mas, o destino prega peças onde menos se espera e, a caminho da lua de mel sofreram um acidente terrível batendo em uma carreta, e Maria morreu sem dar um suspiro!!!.
Até hoje, José chora... Não de saudade, e sim, de raiva, muita raiva, pois com a morte de Maria, ele não conseguiu descobrir o que é “folhinha verde”...
E nós também vamos ficar com a mesma raiva. Afinal, se José não descobriu o que é a tal de “folhinha verde”, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um fdp que também não sabia, e perdi um tempão lendo essa porcaria deste texto e acabei não descobrindo o que é essa droga de “folhinha verde”.
Então, pensei com meus botões:  - Por que não dividir a minha angustia e frustração com todos vocês?!
Alguém por aí pode me dizer o que é essa malfadada "folhinha verde"?

O amor é lindo!!!!


Para o Dia dos Namorados não poderia deixar de postar um artigo bem direto e de apoio aos amores sinceros e especiais! Aqueles amores baseados em extrema confiança e pura lealdade, daqueles bem gostosos de se ver!
O amor é lindo!!!! 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...